Saiba tudo sobre os 6 tipos de Whey Protein da Growth Supplements

Saiba tudo sobre os 6 tipos de Whey Protein da Growth Supplements:

 

WHEY PROTEIN CONCENTRADO

O Whey Concentrado da Growth possui 80% de proteínas do soro do leite e apenas 5G de carboidrato, além disso não possui gorduras e não contém glúten. O consumo de whey protein beneficia principalmente o desempenho atlético, anabolismo/hipertrofia de tecido muscular e também previne o catabolismo muscular.

BASIC WHEY PROTEIN 

Trata-se de uma alternativa de boa qualidade e baixo custo para as pessoas que desejam aumentar o consumo de proteínas dentro do planejamento alimentar diário. Possui 10G de proteína por dose de 30G. É obtido através da remoção de nutrientes não proteicos do soro do leite. Ideal para ser usado na confecção de receitas “FIT”, receitas saudáveis que necessitem ir ao fogo ou a geladeira.

MEDIUM WHEY PROTEIN

Medium Whey tem como matriz proteica a proteína concentrada do soro do leite, ou whey concentrado. Possui 18G de proteína por dose de 30G. Deve ser usado como complemento a uma refeição que não tenha quantidades suficientes de proteína ou pode até mesmo ser a única fonte de proteína da refeição.

WHEY PROTEIN HIDROLISADO

Cada tipo diferente de whey protein passa por processos de filtragem diferentes. O mais avançado deles, o Whey Hidrolisado, passa pela hidrólise, na qual as proteínas extraídas do soro do leite são pré-digeridas. Assim, a filtragem garante a máxima qualidade em proteínas de rápida absorção. O Whey Protein Hidrolisado da Growth chega 90% de proteínas.

WHEY PROTEIN ISOLADO

Um produto com altíssima concentração de proteínas, o suplemento whey protein isolado é a melhor escolha para quem deseja garantir os melhores nutrientes para o treino. Possui 26G de proteína por dose de 30G, alta concentração de aminoácidos essenciais e também o maior grau de pureza.

3 WHEY PROTEIN

O 3 Whey Protein traz o equilíbrio perfeito entre o Whey Isolado, Concentrado e Hidrolisado. O grande destaque fica por conta dos tempos de absorção distintos entre cada um deles. O Whey Concentrado leva cerca de 60 minutos para ser digerido. O Whey isolado demora 40 minutos para isso e, por fim, o Whey Hidrolisado chega a ser absorvido em apenas 20 minutos. Assim seu corpo terá sempre proteínas para usar no pós-treino.