Suplementos baratos

Invista em suplementos e pague menos

Albumina

Um dos suplementos mais famosos e que muitas vezes acaba sendo comparado com o Whey, a Albumina é velha conhecida dos atletas. O preço é baixo e pode ser encaixado no seu orçamento sem grandes dificuldades. O diferencial desse suplemento, feito da clara do ovo, é justamente o tempo de absorção. Ele é um pouco maior do que o do Whey Protein, sendo considerado de tempo médio de absorção. Isso possibilita que o suplemento possa ser consumido ao longo do seu dia em momentos estratégicos, de acordo com uma programação pensada por seu nutricionista. Vale a pena considerar esse suplemento no seu dia a dia, afinal, ele faz parte da rotina de grandes fisiculturistas.

Caseína

A Caseína é outro suplemento com tempo de absorção mais longo. Nesse caso, o tempo é bem maior que o do Whey Protein e mais extenso que o da Albumina. A caseína, diferente do Whey Protein, que é extraído do soro do leite, é fabricada através da precipitação do leite. Por seu maior tempo de absorção, ela acaba sendo usada ao longo do dia ou até mesmo antes de dormir. Assim, você garante que seu corpo receba boas ofertas de proteína para evitar ao máximo a perda de massa muscular. A Caseína também tem um preço excelente e o produto pode ser aproveitado no seu dia a dia, garantindo que você economize.

Whey Protein Concentrado

Há também no mercado um grande preconceito que envolve o consumo de Whey Protein Concentrado. Ele é a versão mais em conta dessa família de suplementos, justamente porque para sua obtenção são usados processos tecnológicos pouco sofisticados. Ou seja, em sua constituição há uma quantidade de gordura e carboidratos que acaba afugentando muita gente. Em termos de custo-benefício, o Whey Protein Concentrado Growth é bastante atrativo, já que o percentual de proteínas é de 80%. Ao mesmo tempo, a quantidade de carboidratos e gorduras acaba por não influenciar em nada na sua dieta, já que ela é baixa e não interferirá tanto na programação de quem encara a academia depois do trabalho, por exemplo.

BCAA

Na busca por vantagens em suplementos que tragam resultados e tenham preço médio, o BCAA é uma das principais opções. Tanto em cápsulas quanto em pó, esse produto tem um profundo impacto sobre os seus treinos e um preço que não é tão elevado. Além disso, ambas as versões permitem que você garanta o suplemento para pelo menos um mês com apenas um pote. Vale lembrar que o BCAA tem indicação de consumo tanto no pré-treino quanto no pós-treino.

Hipercalórico

Se você busca mais praticidade combinada com um bom preço, o Hipercalórico pode ser a solução. Esse suplemento concilia diversos nutrientes em um só produto. É o caso dos carboidratos, aminoácidos e até mesmo das proteínas de alto valor biológico. Ou seja, você garante um só produto para fornecer os elementos de que precisa para malhar cada vez mais e melhor. Você aproveita ainda a facilidade de consumir tudo em uma só dose, preparando um shake com ótimo sabor e repleto dos melhores ingredientes. Isso tudo faz com que o preço desse suplemento compense, mas a consulta com o nutricionista é obrigatória. Com a indicação desse profissional você encontrará os suplementos que seu corpo precisa e evitará até mesmo o desperdício de dinheiro.