Prefira sempre as cebolas roxas!!!

Segundo o dicionário “Priberam” da língua portuguesa um dos significados da palavra ROXO é: exagerado, desmedido..
Não Eh a toa que usamos esta palavra para indicar Força, Exagero, usamos para evidenciar alguma ação…


“Fulano ficou roxo de raiva!”
“Ciclano é Corinthiano roxo”
São expressões comuns no dia a dia.
Não é à toa que a cebola roxa possui MAIS vantagens do que amarela(cebola comum). Vamos lhe dar 3 nomes que vão te influenciar a usar cebola roxa da próxima vez: QUERCETINA, RUTINA, ANTOCIANINA.
Não, não são palavras em inglês, são nomes de compostos presentes na cebola que simplesmente podem te transformar!! Rsrsscebola
Mulheres com cólicas menstruais, a QUERCETINA está ligada diretamente a redução destes sintomas! Usem e abusem!
Homens e mulheres que possuem trânsito intestinal irregular ou até mesmo os que possuem mas desejam otimizar a absorção de micronutrientes através da dieta, a cebola roxa é riquíssima em ANTOCIANINA, vai ajudar nesta questão. A galera que treina estilo HARDCORE e “volta e meia” fica resfriado, RUTINA “ta sobrando” nessa planta de cor roxa.. E para TODOS, o artigo que usei para escrever essa dica, escrito depois de uma pesquisa realizada pelo instituto Mario Negri, de Milão apontou que o consumo de 2 unidades de cebola por semana são capaZes de reduzir 56% dos tumores na laringe, 43% nos ovários, 25% nos rins!!! Procurem um profissional nutricionista, aprendam a se alimentar.

 

 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista