Quer emagrecer? suplementos que podem te ajudar!

Na busca por emagrecer de forma mais saudável e ainda manter as vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo, o uso de suplementos atrelado a uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação balanceada, podem ajudar.

Isso porque os suplementos alimentares contribuem para a melhora do desempenho corporal, além de complementar alguma deficiência nutricional ou repor substâncias importantes no nosso metabolismo.

Suplemento termogênico

Os suplementos termogênicos e emagrecedores agem estimulando o metabolismo e aumentando a adrenalina no organismo. Essa ação resulta em uma elevação da frequência cardíaca e da temperatura corporal, tornando o gasto energético maior do que o normal e contribuindo para a queima de gorduras e perda de peso.

Suplemento de cafeína

O suplemento de cafeína pode promover a melhora da performance durante os exercícios físicos, eleva a produção de energia, ajuda na redução gordura corporal e ainda contribui para a diminuição da fadiga. Age metabolização da gordura, convertendo os ácidos graxos em fonte de energia para o corpo.

Suplemento de gengibre

O gengibre além de atribuir vantagens ao corpo, como ação bactericida, potencial desintoxicante, aumentar a ação do sistema imune e do sistema digestivo, circulatório e respiratório, também contribui para a redução de gordura corporal, devido a sua ação termogênica.

Suplemento de L-carnitina

O suplemento de L-carnitina (aminoácido) também tem propriedades termogênicas e é uma opção para quem possui uma rotina de exercícios físicos, principalmente aqueles que frequentam academias para perder peso.

Quer saber mais sobre suplementos para emagrecer? Leia mais!