Shake de açaí com creatina e banana

Growth 09/11/2021

Quem faz dieta, seja para ganho de massa muscular, seja para emagrecimento, está sempre procurando alternativas para diversificar as refeições. Afinal, para ter os resultados desejados não é preciso se manter preso a um único cardápio todos os dias. É justamente aí que a receita de shake de açaí com creatina e banana pode ser uma ótima opção.

“Eu não gosto de comer”, “eu não sinto fome”, “eu não tenho tempo para uma refeição saudável”… Esse tipo de justificativa é muito comum em consultórios de nutricionistas. Quando o individuo se alimenta de forma inadequada as justificativas são as mais variadas possíveis.

Porém, levando em consideração que nos dias de hoje realmente pode haver casos em que não há muito tempo para realizar refeições sólidas adequadas, para fazer essa receita que vamos sugerir basta ter um liquidificador e um pouquinho de tempo para prepará-la.

Rice Protein é um suplemento alimentar proteico que oferece nutrientes retirados diretamente do arroz. Ele tem se destacado cada vez mais, especialmente por quem está focado nos exercícios e possui alguma alergia ou restrição à inclusão de ingredientes de origem animal na dieta. Veganos e vegetarianos podem aproveitar sem problemas todos os seus benefícios.

Abaixo, vamos aprender a preparar um delicioso shake de açaí com creatina e banana!

shake de açaí com creatina e banana

Shake de açaí com creatina e banana

Ingredientes
  

  • 1 polpa congelada de açaí
  • 1 copo (200ml) de suco de laranja
  • 1 scoop proteína vegetal de arroz
  • 1 banana
  • 1 scoop de creatina

Modo de preparo
 

  • Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo. Coloque em um copo de vitamina e sirva em seguida.

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!
Visitado 276 vezes, 1 visita(s) hoje.
Growth

Growth

Nutricionista

Texto produzido pela equipe da Growth Supplements com supervisão do nutricionista Diogo Círico (CRN 10 – 2067).