tipos de whey protein

Saiba tudo sobre os 6 tipos de Whey Protein da Growth Supplements

Na Growth Supplements, você encontra os melhores Whey Protein para os seus objetivos. Saiba um pouco mais sobre os tipos de Whey e inclua imediatamente em sua dieta para conseguir alcançar aquela tão almejada hipertrofia.

Cada suplemento possui uma forma de agir no organismo. Consequentemente, cada um é destinado para um tipo de objetivo. Para saber quais os melhores Whey Protein para a sua dieta, confira este post.

Conheça 6 tipos de Whey Protein da Growth e veja qual é o melhor para os seus objetivos

 

1. WHEY PROTEIN CONCENTRADO

O Whey Concentrado da Growth possui 80% de proteínas do soro do leite e apenas 5G de carboidrato. Além disso, não possui gorduras e não contém glúten. O consumo de whey protein beneficia principalmente o desempenho atlético, anabolismo/hipertrofia de tecido muscular e também previne o catabolismo muscular.

2. BASIC WHEY PROTEIN

Trata-se de uma alternativa de boa qualidade e baixo custo para as pessoas que desejam aumentar o consumo de proteínas dentro do planejamento alimentar diário. Possui 10G de proteína por dose de 30G. É obtido através da remoção de nutrientes não protéicos do soro do leite. Ideal para ser usado na confecção de receitas “FIT”, receitas saudáveis que necessitem ir ao fogo ou à geladeira.

3. MEDIUM WHEY PROTEIN

Medium Whey tem como matriz proteica a proteína concentrada do soro do leite – ou whey protein concentrado. Possui 18G de proteína por dose de 30G. Deve ser usado como complemento a uma refeição que não tenha quantidades suficientes de proteína ou pode até mesmo ser a única fonte de proteína da refeição.

4. WHEY PROTEIN HIDROLISADO

Cada tipo diferente de whey protein passa por processos de filtragem diferentes. O mais avançado deles, o Whey Hidrolisado, passa pela hidrólise, na qual as proteínas extraídas do soro do leite são pré-digeridas. Assim, a filtragem garante a máxima qualidade em proteínas de rápida absorção. O Whey Protein Hidrolisado da Growth chega a ter 90% de proteínas.

5. WHEY PROTEIN ISOLADO

Um produto com altíssima concentração de proteínas, o suplemento whey protein isolado é a melhor escolha para quem deseja garantir os melhores nutrientes para o treino. Possui 26G de proteína por dose de 30G, alta concentração de aminoácidos essenciais e também o maior grau de pureza.

6. 3 WHEY PROTEIN

O 3 Whey Protein traz o equilíbrio perfeito entre Whey Isolado, Concentrado e Hidrolisado. O grande destaque fica por conta dos tempos de absorção distintos entre cada um deles. O Whey Concentrado leva cerca de 60 minutos para ser digerido. O Whey isolado demora 40 minutos para isso e, por fim, o Whey Hidrolisado chega a ser absorvido em apenas 20 minutos. Assim, seu corpo terá sempre proteínas para usar no pós-treino.

Curtiu este post sobre os tipos de Whey? Aproveite para ver um pouco mais sobre como superar os seus limites nos treinos em nosso blog.