Saiba tudo sobre os 6 tipos de Whey Protein da Growth Supplements

Diogo Círico 08/09/2017

Na Growth Supplements, você encontra os melhores Whey Protein para os seus objetivos. Saiba um pouco mais sobre os tipos de Whey e inclua imediatamente em sua dieta para conseguir alcançar aquela tão almejada hipertrofia.

Cada suplemento possui uma forma de agir no organismo. Consequentemente, cada um é destinado para um tipo de objetivo. Para saber quais os melhores Whey Protein para a sua dieta, confira este post.

Sumário

Conheça 6 tipos de Whey Protein da Growth e veja qual é o melhor para os seus objetivos

1. WHEY PROTEIN CONCENTRADO

O Whey Concentrado da Growth possui 80% de proteínas do soro do leite e apenas 5G de carboidrato. Além disso, não possui gorduras e não contém glúten. O consumo de whey protein beneficia principalmente o desempenho atlético, anabolismo/hipertrofia de tecido muscular e também previne o catabolismo muscular.

Conheça as nossas opções de Whey Protein

2. BASIC WHEY PROTEIN

Trata-se de uma alternativa de boa qualidade e baixo custo para as pessoas que desejam aumentar o consumo de proteínas dentro do planejamento alimentar diário. Possui 10G de proteína por dose de 30G. É obtido através da remoção de nutrientes não protéicos do soro do leite. Ideal para ser usado na confecção de receitas “FIT”, receitas saudáveis que necessitem ir ao fogo ou à geladeira.

3. MEDIUM WHEY PROTEIN

Medium Whey tem como matriz proteica a proteína concentrada do soro do leite – ou whey protein concentrado. Possui 18G de proteína por dose de 30G. Deve ser usado como complemento a uma refeição que não tenha quantidades suficientes de proteína ou pode até mesmo ser a única fonte de proteína da refeição.

4. WHEY PROTEIN HIDROLISADO

Cada tipo diferente de whey protein passa por processos de filtragem diferentes. O mais avançado deles, o Whey Hidrolisado, passa pela hidrólise, na qual as proteínas extraídas do soro do leite são pré-digeridas. Assim, a filtragem garante a máxima qualidade em proteínas de rápida absorção. O Whey Protein Hidrolisado da Growth chega a ter 90% de proteínas.

5. WHEY PROTEIN ISOLADO

Um produto com altíssima concentração de proteínas, o suplemento whey protein isolado é a melhor escolha para quem deseja garantir os melhores nutrientes para o treino. Possui 26G de proteína por dose de 30G, alta concentração de aminoácidos essenciais e também o maior grau de pureza.

6. 3 WHEY PROTEIN

O 3 Whey Protein traz o equilíbrio perfeito entre Whey Isolado, Concentrado e Hidrolisado. O grande destaque fica por conta dos tempos de absorção distintos entre cada um deles. O Whey Concentrado leva cerca de 60 minutos para ser digerido. O Whey isolado demora 40 minutos para isso e, por fim, o Whey Hidrolisado chega a ser absorvido em apenas 20 minutos. Assim, seu corpo terá sempre proteínas para usar no pós-treino.

Curtiu este post sobre os tipos de Whey? Aproveite para ver um pouco mais sobre como superar os seus limites nos treinos em nosso blog.

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!
Visitado 750 vezes, 12 visita(s) hoje.
Diogo Círico

Diogo Círico

Nutricionista

Graduado em nutrição em 2007 pela Faculdade Assis Gurgacz, pós-graduação em Nutrição e Atividade Física - 2012, pós-graduação em Nutrição Funcional Esportiva - 2017, desde o inicio buscou destinar suas atividades à nutrição esportiva e também a área de tecnologia de alimentos. À frente das ações técnicas da industria Growth Supplements desde sua criação, já somam-se mais de 10 anos de dedicação, trabalho e pesquisas laboratoriais no desenvolvimento de novos produtos. Hoje suas ações como nutricionista dividem-se entre assessoraria de alguns atletas patrocinados pela Growth Supplements, redação de material técnico cientifico como estes disponíveis no blog GSuplementos e também na liderança da equipe de técnica Growth Supplements . Diogo Cirico; Nutricionista esportivo CRN 10 - 2067