Shake de Maçã com Creatina

Quem faz dieta, seja para ganho de massa muscular, seja para emagrecimento, está sempre procurando alternativas para diversificar as refeições. Afinal, para ter os resultados desejados não é preciso se manter preso a um único cardápio todos os dias. É justamente aí que a receita de shake de maçã com creatina pode ser uma ótima opção.

“Eu não gosto de comer”, “eu não sinto fome”, “eu não tenho tempo para uma refeição saudável”… Esse tipo de justificativa é muito comum em consultórios de nutricionistas. Quando o individuo se alimenta de forma inadequada as justificativas são as mais variadas possíveis.

Porém, levando em consideração que nos dias de hoje realmente pode haver casos em que não há muito tempo para realizar refeições sólidas adequadas, para fazer essa receita que vamos sugerir basta ter um liquidificador e um pouquinho de tempo para prepará-la.

Creatina é um nutriente envolvido na produção de energia que abastece as células musculares. A suplementação de creatina visa aumentar a capacidade da célula muscular em desempenhar suas funções, ou seja, a suplementação de creatina pode aumentar a força e a capacidade de desenvolver trabalhos físicos. Além disso, a suplementação com creatina pode influenciar a produção de fatores miogênicos regulatórios, aumentando a eficiência de síntese proteica.

Abaixo, vamos aprender a preparar um delicioso shake de maçã com creatina!

Receita de impressão
Shake de Maçã com Creatina
shake de maçã com creatina
Rendimento
Ingredientes
Rendimento
Ingredientes
shake de maçã com creatina
Instruções de preparo
  1. Para preparar é muito simples, basta bater tudo no liquidificador por cerca de 2 minutos.