Shake de Café com Albumina em pó

Growth 16/03/2022

Quem faz dieta, seja para ganho de massa muscular, seja para emagrecimento, está sempre procurando alternativas para diversificar as refeições. Afinal, para ter os resultados desejados não é preciso se manter preso a um único cardápio todos os dias. É justamente aí que a receita de shake de café com albumina em pó pode ser uma ótima opção.

“Eu não gosto de comer”, “eu não sinto fome”, “eu não tenho tempo para uma refeição saudável”… Esse tipo de justificativa é muito comum em consultórios de nutricionistas. Quando o individuo se alimenta de forma inadequada as justificativas são as mais variadas possíveis.

Porém, levando em consideração que nos dias de hoje realmente pode haver casos em que não há muito tempo para realizar refeições sólidas adequadas, para fazer essa receita que vamos sugerir basta ter um liquidificador e um pouquinho de tempo para prepará-la.

A albumina é um dos principais produtos recomendados ao se buscar o estímulo para o crescimento muscular. Isso faz dela um nome conhecido nas academias e pelos profissionais do ramo. Sua origem é a clara do ovo, matéria-prima para a produção da albumina, que contém um alto valor biológico e garante vários benefícios para o corpo.

Abaixo, vamos aprender a preparar um delicioso shake de café!

Shake de Café com Albumina em pó

Shake de Café com Albumina em pó

Ingredientes
  

  • 150ml leite semidesnatado
  • 1 colher de sopa albumina em pó
  • 1 colher de chá café instantâneo
  • 1 colher de chá chá de mel
  • 1 colher de chá canela

Modo de preparo
 

  • Junte a albumina, o leite, o mel e o café no liquidificador, até o shake incorporar bem todos os ingredientes.
  • Na hora de servir, polvilhe a canela por cima.

Visitado 4 vezes, 1 visita(s) hoje.
Growth

Growth

Nutricionista

Texto produzido pela equipe da Growth Supplements com supervisão do nutricionista Diogo Círico (CRN 10 – 2067).