Receita de panqueca americana

Sabe aquela imagem de panqueca americana bem fofinha e que deixa qualquer um com água na boca? Ela pode ser facilmente executada na sua própria casa com uma receita bem simples. Os ingredientes não são impossíveis de encontrar, e não se preocupe: você não precisa gastar muito ou ser um chef de cozinha. De uma forma prática e rápida você garante o melhor café da manhã sem esforço. Sem esquecer, é claro, do toque extra de ingredientes proteicos, que contribuem para os seus objetivos.

Perfeita para o café da manhã ou lanche da tarde, a panqueca americana com whey protein é uma das principais receitas nas dietas mais completas. Ela pode ser turbinada com os melhores ingredientes – e até mesmo suplementos – com dicas simples. Assim, as panquecas podem marcar presença na sua dieta, seja para ganhar massa muscular ou perder aquelas gordurinhas extras. A criatividade vai ajudar nessa hora, e você pode incrementar a receita com novos recheios e diferentes propostas, garantindo um lanche completo e nutritivo no seu dia.

Receita de impressão
Receita de panqueca americana
panqueca americana
Rendimento
panquecas
Ingredientes
Rendimento
panquecas
Ingredientes
panqueca americana
Instruções de preparo
  1. Coloque tudo no liquidificador ou em um recipiente para bater até a massa ficar homogênea. É preciso bater até conseguir uma mistura espessa e cremosa, que garantirá as panquecas mais fofas. Caso a massa esteja muito grossa, adicione um pouco de água ou leite de soja.
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente e adicione algumas gotas de óleo de coco, garantindo que a panqueca não grude no fundo da panela.
  3. Coloque a massa de panqueca fitness na frigideira em porções pequenas e aos poucos, garantindo sua espessura.
  4. Assim que ela começar a borbulhar, vire e doure do outro lado. É tudo bem rápido e leva no máximo 3 minutos, com uma receita rendendo de 2 a 3 panquecas.