Pudim de bcaa

Montamos uma receita de pudim de BCAA   para você não furar a dieta. Acompanhe!

Conquistar um corpo saudável e escultural não é tarefa simples. É preciso muito esforço e dedicação para treinar e seguir uma alimentação equilibrada. E quando o assunto é dieta, muitos ficam de cabelo em pé, pois pensam que é preciso cortar todos os pratos favoritos, principalmente as sobremesas.

Mas para surpresa da grande maioria, é possível se manter firme sem ficar sofrendo. Seguir uma dieta não precisa ser sinônimo de tortura. Substituindo alguns ingredientes é possível ter refeições mais saudáveis e saborosas.

O produto BCAA conta, em sua composição, com três aminoácidos essenciais não produzidos por nosso corpo: leucina, valina e isoleucina. Como eles não são produzidos pelo organismo, só é possível mantê-los por meio da dieta. Dessa forma, um dos principais objetivos desse produto é oferecer esses aminoácidos tão importantes para o bom funcionamento do organismo.

Receita de impressão
Pudim de bcaa
Instruções de preparo
  1. MODO DE PREPARO:Bata no liquidificador o leite de amêndoa, a proteína, as tâmaras, a baunilha e o sal. Distribua esse preparo em 3 recipientes de vidro como taças, copos de manteiga vazios. Coloque 1 colher de chia em cada copo para que elas se hidratem por 1 hora (mínimo). Tampe e armazene na geladeira. Sirva com frutas vermelhas. Recomendo fazer a noite para se servir no café da manhã do dia seguinte.