Picolé Proteico

É possível aproveitar ainda mais a época mais quente do ano com receitas com Whey deliciosas. Com ele, você consegue preparar picolés, smoothies e até mesmo um mousse de deixar qualquer um com água na boca.

O melhor de tudo é a variedade de sabores, já que o Whey Protein Concentrado oferece várias opções para você escolher o seu favorito e criar novas receitas proteicas. O verão com certeza vai pedir sobremesas geladas, e nada melhor do que um picolé proteico para você pode incluir no seu pós-treino para compensar o calor e o cansaço das séries mais pesadas.

Posso misturar o Whey com outros ingredientes?

Essa dúvida é bastante comum, especialmente entre as pessoas que querem aproveitar ao máximo os nutrientes do Whey Protein Concentrado. A resposta é sim, especialmente nas receitas com whey geladas. Elas garantem que você mantenha todas as características da proteína sem desnaturalizar.

Receita de impressão
Picolé Proteico
Picolé Proteico
Rendimento
Ingredientes
Rendimento
Ingredientes
Picolé Proteico
Instruções de preparo
  1. Prepare a gelatina sem sabor com um pouco de água quente, e leve à geladeira para endurecer.
  2. Bata as pedras de gelo, o scoop de Whey e as frutas no liquidificador, incluindo até mesmo a gelatina que foi preparada.
  3. Deixe a mistura no freezer até endurecer. Se a sua forminha já tiver o formato certo e os palitos incluídos, não é preciso se preocupar.
  4. Caso contrário, assim que a mistura começar a endurecer adicione os palitos e deixe por mais um tempo. Na hora de consumir, basta desenformar e servir.