Picolé frutado com Bcaa

Growth 11/11/2021

Conquistar um corpo saudável e escultural não é tarefa simples. É preciso muito esforço e dedicação para treinar e seguir uma alimentação equilibrada. E quando o assunto é dieta, muitos ficam de cabelo em pé, pois pensam que é preciso cortar todos os pratos favoritos, principalmente as sobremesas.

Mas para surpresa da grande maioria, é possível se manter firme sem ficar sofrendo. Seguir uma dieta não precisa ser sinônimo de tortura. Substituindo alguns ingredientes é possível ter refeições mais saudáveis e saborosas.

O produto BCAA conta, em sua composição, com três aminoácidos essenciais não produzidos por nosso corpo: leucina, valina e isoleucina. Como eles não são produzidos pelo organismo, só é possível mantê-los por meio da dieta. Dessa forma, um dos principais objetivos desse produto é oferecer esses aminoácidos tão importantes para o bom funcionamento do organismo.

Montamos uma receita de picolé frutado com BCAA  sabor limão para você não furar a dieta. Acompanhe!

picolé frutado com Bcaa

Picolé frutado com Bcaa

Ingredientes
  

  • 3 scoops de BCAA sabor uva, melancia ou laranja
  • 8 morangos picados
  • 375 ml de água

Modo de preparo
 

  • Modo de preparo: Em um vasilhame, misture BCAA com 375ml de água. Pique os morangos. Coloque a mistura de água com BCAA em formas de Picolé, e depois coloque os pedaços de morango. Leve ao congelador e em breve estará pronto para ser servido.

Visitado 21 vezes, 2 visita(s) hoje.
Growth

Growth

Nutricionista

Texto produzido pela equipe da Growth Supplements com supervisão do nutricionista Diogo Círico (CRN 10 – 2067).