Panqueca de Whey Protein de Chocolate

A panqueca de whey protein de chocolate é uma opção rápida e prática para qualquer hora do dia, além de oferecer valor nutricional e uma variedade de acompanhamentos para deixar a receita mais saborosa.

Conhecido como um dos suplementos mais usados pelos atletas, o whey protein traz diversos benefícios para aqueles que buscam melhorar o desempenho nos treinos, aumentar a imunidade do organismo, reduzir as gorduras corporais e ter ganho de massa muscular.

Essa proteína é extraída do soro do leite e pode ser combinada com outros produtos de suplementação em uma dieta diversificada com todos os grupos alimentares, inclusive os carboidratos. No dia a dia, é comum que os atletas consumam esse suplemento misturado com água, sucos ou shakes, mas ele também pode ser usado em receitas mais elaboradas, como bolos, omeletes, brigadeiros e sorvetes.

Para incorporar o whey protein na sua dieta e ter resultados, basta ter criatividade, seguindo sempre as orientações do seu nutricionista.

Abaixo, vamos aprender a preparar uma saborosa panqueca de whey protein de chocolate!

Receita de impressão
Panqueca de Whey Protein de Chocolate
Panqueca de Whey Protein de chocolate
Rendimento
Ingredientes
Panqueca
Rendimento
Ingredientes
Panqueca
Panqueca de Whey Protein de chocolate
Instruções de preparo
  1. Bata no liquidificador todos os ingredientes para a massa juntos até ficar bem homogêneo.
  2. Unte com margarina light uma frigideira, caso não tenha uma antiaderente, e despeje 1 concha de massa, e asse em fogo baixo, repita a operação para os 2 lados.
  3. Coloque as panquecas no prato, e cubra com o iogurte batido com um garfo misturado ao mel e a canela, corte fatias das frutas de sua preferência e jogue por cima.
  4. Se quiser, pode dar um toque especial salpicando 1 colher (café) de linhaça ou chia.