Café Proteico com Cacau

O café proteico com cacau é especial para quem treina logo pela manhã. Os nutrientes são de rápida digestão e o café dá aquele UP para acordar e treinar forte.

A cafeína pode ser uma aliada para quem quer ganhar massa muscular. Quando consumida em doses adequadas, essa substância é excelente para quem busca energia extra para a sessão de treinos, uma vez que diminui a sonolência, alivia a fadiga, tem efeito broncodilatador, aumenta a força corporal e auxilia na liberação de adrenalina.

Enquanto um alimento funcional, os benefícios da canela são muitos, como ação anti-inflamatória, antidiabética, analgésica, antimicrobiana, anticancerígena, regulação da pressão arterial e muito mais.

Conhecido como um dos suplementos mais usados pelos atletas, o whey protein traz diversos benefícios para aqueles que buscam melhorar o desempenho nos treinos, aumentar a imunidade do organismo, reduzir as gorduras corporais e ter ganho de massa muscular.

Essa proteína é extraída do soro do leite e pode ser combinada com outros produtos de suplementação em uma dieta diversificada com todos os grupos alimentares. Para incorporar o whey protein na sua dieta e ter resultados, basta ter criatividade, seguindo sempre as orientações do seu nutricionista.

Abaixo, vamos aprender a preparar um delicioso café proteico com cacau!

Receita de impressão
Café Proteico com Cacau
Café Proteico com Cacau
Rendimento
Ingredientes
Rendimento
Ingredientes
Café Proteico com Cacau
Instruções de preparo
  1. Coloque a dose de Whey no café e, logo depois, acrescente o cacau.
  2. Mexa até dissolver tudo.
  3. Por fim, coloque a canela e a sucralose.
  4. Se quiser deixar a mistura ainda mais potente, adicione 30 ml de leite de amêndoas quente.