Fisioculturismo

Suplementos dos fisiculturistas que você também pode consumir

Não é fácil trabalhar 8h por dia e ainda enfrentar a academia. Você, que enfrenta todas as adversidades do dia a dia, é um atleta Growth – e merece o que há de melhor. Em muitos casos, a rotina dos atletas de ponta pode se aproximar um pouco da sua. Através dos melhores suplementos para fisiculturistas você consegue otimizar os resultados dos seus treinos e garantir que melhorem, conciliando a academia com a rotina no trabalho. Selecionamos uma lista com os principais suplementos para atletas que estão na dieta Growth para você se inspirar e crescer ainda mais. Afinal, com a nossa ajuda e a sua força de vontade nenhum desafio é grande demais.

Whey Protein: Principal suplemento do Atleta

Esse aí não precisava nem estar listado entre os principais suplementos  dos atletas– afinal, o Whey Protein é figurinha carimbada na dieta de diversas pessoas na academia. Ele é um suplemento do atleta completo e a primeira opção ao se pensar em hipertrofia, pois ele oferece proteínas de alto valor biológico e de rápida absorção. Tudo isso com opções de filtragem e sabor que conquistam qualquer um. Ele é o favorito de atletas como Cléber Morais, Endryls Curato, João Vicente, Rafael Poggi e Dudu Haluch.

Ômega 3: Recuperação muscular e antioxidante

Com um impacto imenso na recuperação muscular, o ômega-3 é um famoso antioxidante e melhor amigo de quem busca treinos cada vez mais intensos. Afinal, ele ajuda nosso corpo a garantir a energia e o desempenho para encarar o dia seguinte e não parar nunca com os exercícios na rotina. Por isso, ele está listado como indispensável na lista dos atletas Endryls Curato, Dudu Haluch e Leandro Twin.

BCAA: Aminoácidos essenciais

A combinação entre os aminoácidos essenciais presentes no BCAA garante resultados incríveis para quem treina. Esse suplemento é extremamente benéfico para o ganho de massa muscular, além de ajudar a evitar o catabolismo. Ele está presente na rotina tanto dos atletas iniciantes quanto de atletas premiados, como Adam Abbas, Carlos Reis, Cleber Morais, Endryls Curato e Rafael Poggi. O BCAA não pode faltar na sua rotina!  

Hipercalórico: Ganho de massa muscular

Focando no ganho de massa e apostando em um suplemento completo, o hipercalórico não tem concorrência. Esse produto reúne aminoácidos, proteínas de alto valor biológico e diversos nutrientes em um só lugar. Ele está presente na fase de preparação para competições de diversos atletas e com certeza terá um impacto significativo sobre o ganho de massa no seu dia a dia. O atleta Adam Abbas é um dos adeptos do hipercalórico, e suas vitórias em competições já comprovam sua eficácia – sempre aliada a um treino desafiador.

Creatina: Mais força e hipetrofia

Um dos suplementos alimentares para atletas que são clássicos do mundo da suplementação, a Creatina é um nutriente que já vem sendo estudado há anos. Seus benefícios são comprovados por uma série de pesquisas e até mesmo pela recomendação dos principais atletas. Ela deve ser consumida  até mesmo nos dias de descanso, o que faz com que muita gente se pergunte em média quanto tempo a creatina demora para fazer efeito. A ação dela é sentida no uso contínuo e envolve estratégias diversas dependendo dos seus objetivos e do aconselhamento do seu nutricionista; por isso, seguindo o protocolo de suplementação mais usado nos dias de hoje levarão em torno de 7 dias para que haja efeitos.. O atleta Cleber Morais, por exemplo, elegeu a creatina como suplemento indispensável para seu treino. Se você deseja ser como os melhores, invista também no que há de melhor em suplementação da Growth.