Sobre nós

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e ao fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com o objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.

Investindo também no futuro, a Growth Supplements está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos e sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Em uma época em que a preocupação e o cuidado com o corpo estão cada vez mais em evidência, a Growth Supplements preza por atender estas necessidades, tornando sempre um desafio prazeroso a imensa satisfação de quem utiliza nossos produtos. Por isso, nosso padrão de qualidade está sempre se aprimorando, assim como nosso atendimento.

Sendo assim, melhor que praticar exercícios, ter garantia de que seu dinheiro está bem investido e lhe proporcionando vantagens, é a certeza que aqui a qualidade dos produtos e nossos clientes estão em primeiro lugar. A seriedade em nosso ofício é o que torna a Growth Supplements uma empresa de grandes valores e confiança.


NOS SUPLEMENTOS DA GROWTH VOCÊ PODE CONFIAR!

A Growth Supplements é uma empresa que atua desde a fabricação de seus suplementos até o processo final na entrega ao consumidor, procurando levar sempre o melhor para nossos clientes. Dessa maneira, é possível garantir os melhores preços em nossos produtos e ter a confiança de que todos são produzidos a partir de matéria-prima da mais alta qualidade.

Além disso, aqui na Growth Supplements você encontra uma enorme variedade de suplementos que contribuem para diferentes objetivos. Assim, se você procurar apenas algo para complementar a dieta, dar mais energia ou contribuir para a hipertrofia, por exemplo, com a Growth Supplements você encontra todos eles em um só lugar!

  • MATÉRIA-PRIMA IMPORTADA: Rigorosa análise e seleção das matérias-primas.
  • PADRÃO EUROPEU DE QUALIDADE: Seguindo todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.
  • TESTE DE QUALIDADE: Todos os produtos passam por criteriosos testes de qualidade em laboratório próprio por equipe especializada.
  • SEPARAÇÃO E ENTREGA: Todo o cuidado na separação, montagem e entrega de cada pedido. Seus produtos chegam até você direto da fábrica!

POLÍTICA DE QUALIDADE

  • Produzir com eficiência e qualidade;
  • Treinar continuamente seus colaboradores; 
  • Atender aos requisitos regulamentares, normativas internas vigentes;
  • Buscar constantemente a melhoria contínua de seus produtos e processos; 
  • Identificar e entender as expectativas de seus clientes, colaboradores, comunidade, meio ambiente e provedores externos; 
  • Atender a satisfação de seus clientes através de programas de qualidade e segurança do alimento.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Fundamentam nossa jornada em direção à excelência e ao sucesso.

MISSÃO
Garantir a qualidade e o custo-benefício dos produtos, estabelecendo assim uma relação duradoura com todos os clientes.

VISÃO
Ser referência em qualidade em todos os produtos e serviços prestados a nível internacional.

VALORES

  • Transparência;
  • Credibilidade;
  • Confiança;
  • Integridade;
  • Lealdade;
  • Comprometimento;
  • Cordialidade;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe.

A CONFIANÇA DOS NOSSOS CLIENTES NOS LEVA A GRANDES CONQUISTAS!

1º LUGAR EBIT DIAMANTE AZUL 2023

Prêmio de melhor e-commerce do Brasil pelo segundo ano consecutivo!

Pela quinta vez consecutiva, a Growth é reconhecida como uma das principais referências no comércio eletrônico brasileiro. Em 2023, conquistamos pelo segundo ano seguido o título de melhor e-commerce do Brasil, levando novamente o prêmio máximo, o Diamante Azul, e também o de Melhor Experiência Mobile. Nos anos anteriores, recebemos reconhecimento expressivo. Em 2021, fomos premiados em três categorias: Top 5 Diamante, Melhor Experiência Mobile e Top 10 Mais Votadas. Em 2020 e 2019, a escolha do público nos colocou novamente no seleto grupo das Top 10 Mais Votadas.

Este reconhecimento recorrente valida o nosso compromisso contínuo com a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. Na Growth, encaramos cada premiação como um incentivo adicional para aprimorar constantemente a nossa proposta de valor e elevar ainda mais os padrões do comércio eletrônico no Brasil.

Esse reconhecimento só reforça nosso compromisso com a qualidade do nosso serviço e a satisfação dos nossos clientes.


INSTITUTO MESC

Uma das 100 melhores empresas em satisfação ao cliente pelo Instituto MESC. Sendo a melhor no segmento de suplementos.

Há 20 anos o Instituto MESC atua para auxiliar diversas empresas a melhorar a jornada de seus clientes, assim como premiar aquelas que proporcionam uma experiência positiva em todas as etapas de compra.

Agir com transparência, seriedade e respeito pelos nossos consumidores faz parte dos valores da Growth Supplements e, devido a isso, fomos eleitos pelo MESC, em parceria com o Google, uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, outro reconhecimento que enfatiza o compromisso que temos de atender as necessidades dos nossos consumidores e estar sempre aprimorando nosso padrão de qualidade.

Também ficamos entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e entre as Melhores Empresas do Segmento de Suplementos.

Para uma empresa ser premiada pelo Instituto MESC, é necessário passar por duas fases eliminatórias, uma auditoria de satisfação e uma análise rigorosa de reputação


PRÊMIO E-COMMERCE BRASIL

A Growth foi agraciada com o prestigioso Prêmio E-commerce Brasil, destacando-se na categoria Indústria/Marca Própria como E-COMMERCE + ADMIRADO.

Esse prêmio é o resultado tangível de todo o esforço incansável, dedicação e comprometimento que dedicamos ao nosso negócio. Contudo, queremos enfatizar que essa conquista não pertence apenas a nós, mas é compartilhada por todos os nossos clientes, que depositam confiança em nosso trabalho e nos apoiam de maneira constante.