Lanches com Albumina

Receitas de lanches com albumina

Suplemento para hipertrofia: Albumina

Você deve estar se perguntando: “já que ela é feita da clara do ovo, por que consumir a albumina?”. Aparentemente, a resposta está justamente na concentração de proteínas. No caso do ingrediente natural, seria necessário consumir uma quantidade muito grande de claras para encontrar os mesmos valores de nutrientes de uma colher do suplemento. Em muitos casos, a albumina pode substituir o Whey como uma opção proteica para momentos ao longo do dia, já que ela tem um tempo de absorção mais longo que o suplemento de soro do leite. Aproveite as receitas de lanche e deixe de lado a ideia de que albumina faz mal

Receitas com Albumina

É por isso que se tornou também muito vantajoso usar esse produto como ingrediente em diversas receitas. Assim, você garante um lanche para aplacar a fome e ainda assegura uma excelente quantidade de proteínas para serem aproveitadas durante seus treinos. Tudo isso com a praticidade de encontrar receitas com albumina fáceis de fazer e totalmente simples, até para os leigos na cozinha. São opções perfeitas de lanche para as tardes, garantindo boas refeições antes do treino.

Fresh homemade crepes with ingredients on rustic wooden background.

Omelete com Albumina

Ingredientes

2 ovos

3 colheres de sopa de albumina

1 pitada de orégano

1 queijo branco light

1 tomate picado

1 copo de água

Como fazer

Misture a água e a albumina no liquidificador. Isso evitará que o pó do suplemento acabe grudando e empelotando. Depois disso, adicione os ovos e bata bem até criar uma mistura homogênea. Ao final, acrescente o tomate, a pitada de orégano e o queijo branco. Depois disso, basta esquentar uma frigideira antiaderente com um pouco de óleo. Em fogo baixo, adicione a mistura e deixe o omelete cozinhando tampado. Quando notar que a mistura cresceu, vire para dourar o outro lado e aproveite esse lanche saboroso.

Mingau de Aveia com Albumina

Ingredientes

2 medidas de albumina

1 a 2 medidas de aveia em flocos finos

1 xícara de leite de coco (ou leites vegetais, como leite de amêndoa)

½ xícara de chá de água quente

Como fazer

Misture a aveia e o leite de coco em uma panela pequena e comece a cozinhar. Ao mesmo tempo, adicione a albumina com a água quente em outro recipiente, deixando crescer. Assim que a albumina estiver mais espessa, misture com a aveia e o leite até virar uma massa homogênea. Abaixe o fogo ao máximo e deixe a panela fechada. Depois disso, basta servir e aproveitar, adoçando a gosto.