Exercícios que auxiliam no emagrecimento

5 dicas para dar um up no seu treino

Não tem como escapar e qualquer atleta já sentiu isso em algum período. É justamente aquela fase em que você dá uma estagnada nos treinos e muitas vezes acaba até mesmo se cansando deles. Nesse momento, muita gente corre o risco de largar a prática de exercícios, descuidar da dieta ou até mesmo abandonar de vez os cuidados com o corpo. Entretanto, o foco deve ser máximo nessa hora, pensando em estratégias para driblar todas as barreiras e alcançar seus objetivos. Não é uma tarefa fácil, e muitas vezes algumas dicas podem ser essenciais para garantir um “up” no seu dia a dia. Afinal, não há nada melhor do que ir treinar com gás e empolgação. Tudo isso é recompensado com resultados cada vez melhores. Venha com a Growth Supplements e destrua qualquer obstáculo.

 

Invista em suplementos estimulantes

Suplementos fornecedores de energia ajudam a garantir o estímulo na hora de treinar. Eles são excelentes para impulsionar suas atividades, e muitos deles acumulam também a função de termogênicos. Isso quer dizer que, além de ajudarem na disposição, esses suplementos beneficiam a queima de gordura. A influência ocorre na produção de calor, que afeta também o balanço calórico. Eles são conhecidos como “queimadores de gordura”, e vale apostar em produtos como cafeína e gengibre em pó para dar energia.

 

Aproveite os benefícios do whey protein

Outro grande suplemento que pode influenciar diretamente o seu treino é o famoso whey protein. Ele ajuda tanto no fornecimento de proteínas de rápida absorção no pós-treino quanto na imunidade e na qualidade de vida. Com uma boa dose de whey no seu dia a dia, você garante também mais saúde para treinar cada vez mais. Tudo isso com resultados que você sente diretamente no ganho de massa magra, dando mais autoconfiança e motivação para seguir com a atividade física.

 

Mude a rotina de treino

Quem sabe não é a hora exata de mudar de treino? A troca da rotina de exercícios é altamente recomendada tanto por profissionais da educação física quanto pelos próprios atletas. Isso garante que o músculo seja estimulado de maneira diferenciada e melhora também seu desempenho e os resultados. Além disso, modificar o treino é também um estímulo para quem pratica rotineiramente qualquer exercício. Assim, você deixa de lado a monotonia e redescobre maneiras de trabalhar os grupos musculares do seu corpo.

 

Descubra novas modalidades

Já tentou trocar de treino e não adiantou? Aposte em novas modalidades então! Não faltam opções incríveis para explorar diferentes habilidades e esportes. Tente se familiarizar com uma nova atividade física e verificar qual é o tipo de exercício mais estimulante e mais prazeroso. É importante que você se conheça e que a atividade que pratica seja uma forma de se divertir. Não faltam opções inovadoras surgindo a cada dia, misturando práticas já conhecidas ou novos equipamentos.

 

Descanse direito

Por fim, vale a pena ressaltar a importância do descanso em qualquer atividade da sua rotina. Mais do que apenas um detalhe, ele se mostra importantíssimo para a própria hipertrofia. É durante o sono que nosso corpo executa diversas funções metabólicas. Uma noite bem-dormida é também garantia de uma recuperação melhor e de resultados cada vez mais positivos. Garanta o descanso para ter também mais estímulo e um humor melhor durante os seus dias. Assim, o treino também se torna mais prazeroso.