4 aminoácidos para tubinar o treino

4 aminoácidos para turbinar sua rotina de treinos

Se você busca um novo elemento para garantir treinos melhores, recuperação excelente e mais disposição na rotina, os aminoácidos são a opção mais adequada. Eles estão presentes na rotina dos principais atletas e são os suplementos mais indicados para quem está com foco nos exercícios e tem a hipertrofia como objetivo principal. Além de todas as vantagens, esses suplementos conseguem trazer bons resultados com custos que não são tão salgados no seu bolso. É uma oportunidade única de conseguir os nutrientes certos e encaixar tudo no seu orçamento. Vai ficar de fora?

 

BCAA

O mais famoso entre os suplementos de  aminoácidos, o BCAA é a sigla para “Branched Chain Amino Acids” – ou seja, aminoácidos de cadeia ramificada reunidos em um só produto, a Leucina, Isoleucina e Valina. Todos os três são considerados aminoácidos essenciais, ou seja, que precisam ser ingeridos na dieta ou na suplementação, já que nosso corpo não consegue produzi-los por conta própria. Há versões de BCAA em comprimidos ou em pó pela Growth Supplements, o que facilita ainda mais na hora de inserir o suplemento na sua dieta. A combinação fica completa com suplementos proteicos, como o Whey Protein.

 

Glutamina

Um dos aminoácidos mais procurados por quem malha, a Glutamina é indispensável para nosso corpo. São anos de estudos que comprovam que esse aminoácido têm impacto em todo tipo de estresse, suporte que também é conferido pelo suplemento acima citado BCAA. Por esse motivo, ela marca presença em tratamentos médicos como cirurgias, queimaduras, traumatismos e até mesmo alterações psicológicas. Sua aplicação no universo esportivo se deve à sua participação em vias metabólicas que auxiliam na recuperação após exercícios físicos de alta intensidade, como exemplo o sistema imune.O combate ao catabolismo e no fornecimento de glicogênio para os músculos. Combine sempre com uma fonte de proteína de alto valor biológico – como Whey Protein e Carnitina, ou proteínas vegetais como o Soy Protein e Pea Protein – para garantir seu melhor aproveitamento.

 

Creatina

Clássico do mundo da suplementação, a creatina é uma amina, nutriente capaz de fornecer inúmeros benefícios aos praticantes de atividade física, os mais significativos são aumento de força e massa muscular. A creatina é uma molécula energética responsável pela formação de energia para célula muscular, por este motivo é importante no aumento do desempenho atlético. Na alimentação ela pode ser encontrada nos peixes e nas carnes porém em quantidades baixíssimas, insuficientes para proporcionar os benefícios que a suplementação pode trazer.

 

Alanina

Esse aminoácido deve estar presente na sua dieta todos os dias, garantindo sempre a disponibilidade na circulação que traz os benefícios no treino. O impacto nos exercícios é sentido tanto pelo ganho de força quanto  energia para executar treinos cada vez mais intensos. Um atleta que rende mais tem mais resultados. É claro que isso deve ser combinado também com uma alimentação rica e equilibrada, somente assim produzirá  os resultados que você  deseja. Para consumir, aconselha-se dividir em dois momentos ao longo do dia. O primeiro deles pode ser ao acordar e o outro cerca de 12 horas depois, garantindo sempre esse intervalo. Aproveite as vantagens de comprar na G Suplementos e adquira os melhores aminoácidos!